Jovem Aprendiz Nube – Saiba como se inscrever

O Nube é uma das maiores organizações privadas do Brasil que vem ajudando a maioria dos jovens brasileiros a entrar no mercado de trabalho.
O Nube começou toda sua trajetória de sucesso atuando como agente intermediário na integração dos estudantes em empresas e passou a oferecer diversas vagas para aprendizagem aos jovens brasileiros em parceria com diversas instituições de ensino e empresas.
A principal meta do Nube, é identificar e qualificar muitos jovens brasileiros para integrá-los no mercado de trabalho através de programas de aprendizagem ou estágios supervisionados.
No momento o Nube possui convênio com cerca de 14 mil instituições de ensino espalhadas por todo nosso território nacional.

Requisitos mínimos e competências e habilidades desejadas para participar dos processos seletivos:
Ter entre 14 a 22 anos de idade.
Possuir bom relacionamento pessoal e interpessoal.
O jovem deve ter disponibilidade para aprender a se ajustar em diversas áreas dentro da empresa.
O jovem trabalhará 6 horas por dia.
Serão 4 dias na empresa realizando as atividades práticas e 1 dia realizará as atividades teóricas em um curso na área de atuação do jovem em instituições parceiras.

Publicidade


Benefícios oferecidos pelas empresas:
Bolsa auxilio compatível com o mercado.
Vale refeição ou refeição no local.
Possibilidade de efetivação.

Como efetuar sua inscrição:
Antes de efetuar a sua inscrição em qualquer vaga oferecida pelo Nube é necessário verificar se seu perfil é compatível com cada vaga, depois de verificar isso acesse o site oficial do Nube no link https://www.nube.com.br/estudantes/painel_vagas, acesse a vaga e efetue o seu cadastro. Boa sorte.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*