Jovem Aprendiz Bradesco – Processo seletivo em aberto

Bradesco é um dos maiores bancos no Brasil no setor privado o mesmo está em constante desenvolvimento e por isso sempre abre oportunidades para contratar novos profissionais que já estão no mercado de trabalho a algum tempo ou até mesmo aqueles que buscam a primeira oportunidade de emprego. Trabalhando no Bradesco o jovem tem diversas opções de crescimento para ter sucesso na sua carreira profissional.
E no inicio do ano de 2019 não será diferente o Bradesco abre inscrições para jovens que desejam trabalhar em uma ótima instituição o Bradesco é a escolha perfeita para jovens que possuem um ótimo potencial e vontade de crescimento. O Bradesco é uma empresa de valores ela investe na carreira interna do seu colaborador, propiciando o desenvolvimento pessoal e interpessoal. O Bradesco já foi avaliado como uma das melhores empresas para se Trabalhar.

Requisitos jovem Aprendiz Bradesco:
Preferência para estudantes de baixa renda.
Idade entre 14 e 22 anos.
Não precisa ter experiência profissional.
Necessário estar concluindo o ensino fundamental ou estar cursando o ensino médio.

Publicidade


Inscrições Jovem Aprendiz Bradesco:
No momento o Bradesco está com vagas em diversos estados brasileiros, você jovem que se interessou pela vaga você pode acessar o link https://banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/cadastro-curriculo.shtm e efetuar o cadastro do seu currículo e participar do processo seletivo. Boa sorte.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *