Jovem Aprendiz Casa e Vídeo – Processo seletivo em aberto

A Casa e Vídeo é uma empresa que já atua no mercado nacional desde 2009, a mesma é uma empresa totalmente especializada em diversos produtos diferenciados para compor sua casa e também no segmento de filmes.
A Casa e Vídeo vem sendo muito conhecida em diversas cidades por ser uma loja bem completa e que oferece bastante variedade e qualidade em todos os seus produtos.
Sempre pensando em manter a excelência e qualidade em seus serviços a Casa e Video todos os anos vem  investindo pesado em seus funcionários para ter uma mão de obra especializada, sempre visando em atender as necessidades de todos os clientes.
Como informado acima a Casa e Vídeo está investindo forte em suas unidades de atendimento e nos últimos anos vem ampliando suas unidades e contratando trabalhadores com força de vontade e cede crescimento se você jovem possui essa força de vontade pode estar fazendo parte desta grande equipe especializada.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Casa e Vídeo:
Ter idade entre 14 e 24 anos.
Estar matriculado e frequentando o ensino médio ou ter concluído.
Preferência para alunos de baixa renda.
Conhecimentos em informática.
Morar ou estudar próximo de algumas dessas cidades: Campos, Queimados, Nova Iguaçu, Petrópolis, Araruama, Belford Roxo, Cabo Frio, Caxias, Macaé, Mesquita, Nilópolis, Nova Friburgo.

links patrocinados


Benefícios Jovem Aprendiz Casa e Vídeo:
Para as vagas de jovem aprendiz são oferecidos benefícios como: Vale transporte, Vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Casa e Video:
As inscrições para participar dos processos seletivos para as vagas de Jovem aprendiz Casa e Vídeo são realizadas exclusivamente pela internet, os jovens interessados devem acessar o site vagas https://www.vagas.com.br/vagas/v1595740/jovem-aprendiz e preencher o cadastro de inscrição.

links patrocinados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *