Aprendiz Paulista ETEC 2016 – Inscrições abertas 75 vagas.

Atualmente qual jovem não sonha em conseguir uma vaga como Jovem Aprendiz, as vagas são bem concorridas entre os jovem pelo simples fato de ser em um centro conhecidíssimo e de grande expressão isso deixa qualquer jovem interessado em fazer parte dos colaboradores. Centenas de jovens já foram beneficiados com o programa que o Centro Paula Souza oferece, e no ano de 2016 não será diferente a ETEC proporciona novamente essa grande chance para novos jovens que possui interesse de ingressar no mercado de trabalho como jovem aprendiz em um centro que envolve cultura e educação de ponta, você jovem que está em busca do primeiro emprego está é a grande oportunidade que você tanto aguardava.

etec

O Programa Jovem aprendiz Paulista oferece oportunidades para os estudantes dos cursos técnicos das ETEC’s de todo o Estado de São Paulo, para os jovens com idades entre 13 e 24 anos.
O Programa Aprendiz Paulista é coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, que promove a inserção dos alunos do Centro Paula Souza no mercado de trabalho.

links patrocinados


As vagas em destaques do Programa Aprendiz Paulista desta semana são as 25 vagas para os estudantes das áreas de logística, administração, eletrotécnica e informática ao todo são 75 vagas para os jovens que estudam na capital e Grande São Paulo.

Como efetuar a inscrição:
As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Paulista é exclusivamente feita pela internet no site: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br e clicar no ícone do Programa Aprendiz Paulista, efetuar o cadastro e preencher os dados solicitados,  fique sempre atento a data de encerramento de cada processo seletivo. Boa sorte.

links patrocinados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *