Programa Jovem Aprendiz – Vagas de auxiliar em aberto

Atenção jovens de todo o Brasil diversas empresas e instituições estão em busca de jovens talentos para participar de vários processos seletivos para centenas de oportunidades de Jovem Aprendiz no ano 2018, isso é valido para todo o Brasil.
Esse acordo é firmado com a Lei 10.097/2000 que diz que grandes e medias empresas do Brasil deve desenvolver programas de aprendizagem para jovens brasileiros e é obrigatório reservar a cota de 5 a 15% de todo o seu quadro de funcionários para disponibilização de vagas para aprendizes.
A lei informa que a idade minima para os jovens de todo o Brasil participar desses programas de aprendizagem é de 14 anos a 24 anos de idade completos.

Requisitos solicitados pelas empresas:
Possuir entre 14 e 24 anos de idade.
Conhecimento básico em informatica.
Boa comunicação oral e escrita.
Ser bastante proativo.
Ter vontade de aprender sempre novas funções.

Publicidade


Benefícios oferecidos:
Salario compatível com cada empresa que contratará o jovem, mas sempre salario compatível com o mercado.
Vale refeição.
Vale alimentação.
Refeição no local em algumas empresas.
Vale transporte.
Seguro de vida.

Como efetuar sua inscrição:
É muito simples efetuar sua inscrição se você possui os requisitos acima basta acessar as vagas no link https://www.vagas.com.br/vagas/v1607716/jovem-aprendizhttps://www.vagas.com.br/vagas/v1607789/jovem-aprendizhttps://www.vagas.com.br/vagas/v1606670/programa-jovem-aprendizhttps://www.vagas.com.br/vagas/v1607717/jovem-aprendiz-planejamento-e-producaohttps://www.vagas.com.br/vagas/v1607629/jovem-aprendiz-administrativo efetuar o seu cadastro de currículo e aguardar a empresa entrar em contato.

Publicidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *