Programa Jovem Aprendiz ESPRO – Saiba como efetuar sua inscrição

A ESPRO – Ensino Social Profissionalizante é uma entidade que se preocupa em construir um Brasil melhor, principalmente para todos os jovens brasileiros que desejam iniciar ainda esse ano no mercado de trabalho.
A ESPRO  uma instituição muito ligada a educação profissionalizante no Brasil possuindo diversos projetos sociais como o programa jovem aprendiz Espro. O programa é um dos mais tradicionais de todo o Brasil.
Essa instituição já vem atuando mais de 31 anos no Brasil e mais de 26 mil jovens em busca de emprego que foram encaminhados para o mercado de trabalho.
Por ser uma instituição sem fins lucrativos a ESPRO está sempre criando sempre meios diferenciados para oferecer uma qualificação de sucesso aos jovens brasileiros, a ESPRO tem como principal missão ensinar ao jovem sua primeira profissão ou seja maior passo na vida de um jovem que está iniciando no mercado de trabalho.

Requisitos Jovem Aprendiz ESPRO:
O publico principal da instituição é os jovens com idade entre 14 e 24 anos.
A ESPRO exige que  todos os jovens participantes estejam matriculado em alguma instituição de ensino ou que tenha concluído o ensino médio em uma instituição publica.
A instituição também possui diversas oportunidades para pessoas portadoras de necessidades especiais, no caso de pessoas com necessidades especiais não há um limite de idade proposto.

Publicidade


Como efetuar a inscrição no Jovem Aprendiz ESPRO:
Se você tem interesse em se inscrever no programa Jovem Aprendiz Espro o jovem basta efetuar o cadastrado no site oficial da instituição https://aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo.
Depois de cadastrar seu currículo para participar dos processos seletivos da instituição, basta preencher um formulário que é um currículo com todas suas informações.
Todos os campos deve ser devidamente preenchidos corretamente, se não o seu cadastro não será finalizado por conter pendencias no preenchimento.
Todas as informações que você preencheu deve ser verdadeiras e você sempre terá que manter o seu cadastro atualizado. Boa Sorte.

Publicidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *