Jovem Aprendiz Casas Bahia – Processo seletivo em aberto

Centenas de jovens brasileiros tem o desejo de conseguir uma vaga como jovem aprendiz em uma das maiores lojas do Brasil.
E as Casas Bahia irá proporcionar para diversos jovens brasileiros, a mesma está abrindo vagas para que os jovens possam atuar em diversas áreas dentro da empresa.
Está é uma ótima oportunidade com certeza para conseguir o tão sonhado de primeiro emprego. As vagas de jovem aprendiz Casas Bahia  é destinada a jovens com 14 a 22 anos de idade, para se candidatar basta ter concluindo o ensino fundamental ou estar cursando o ensino médio. Também deve possuir disponibilidade para atuar na empresa 6 horas diariamente de segunda a sexta.
Para os jovens que ainda estuam o horário de trabalho deve ser compatível com o horário escolar do jovem para que o emprego não atrapalhe o desempenho estudantil do jovem.

Benefícios oferecido aos jovens aprendizes:
Bolsa auxílio compatível com o mercado.
Auxílio transporte.
Vale refeição.
Assistência Médica.

Publicidade


Como efetuar sua inscrição no processo seletivo:
Os interessados nas vagas oferecidas possui vontade de participar de algum processo seletivo das Casas Bahia é imprescindível que o jovem tenha uma ótima frequência e ótimas notas na escola, o jovem possuindo esses requisitos mínimos o mesmo deve efetuar o cadastro no site oficial através do seguinte link https://viavarejocasasbahiacdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/casasbahia/frame_geral.asp
escolhendo a opção aprendiz.
Diariamente novas oportunidades vão surgindo na empresa, por ser uma empresa em constante crescimento sempre disponibilizam novas vagas. Boa sorte.

Publicidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *