Vagas Jovem Aprendiz CIEE – Vagas em aberto

O Jovem Aprendiz do CIEE é um programa que a entidade promove para a inserção de jovens brasileiros no mercado de trabalho.
O CIEE recebe inscrições de jovens de todo o Brasil, esses jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos, com o intuito de garantir a todos os jovens brasileiros o direito trabalhista e previdenciários conforme a lei e assim os jovens contaram com uma série de benefícios em seu aprendizado profissional.
A contratação dos jovens aprendizes são feitas através de diversas empresas associadas ao programa jovem aprendiz CIEE , as contratação também  pode ser feita em parceria com diversas entidades sem fins lucrativos como o CIEE que atualmente conta com parceria de diversas empresas que atuam em diversos setores de industria.

Requisitos mínimos e habilidades desejadas do Jovem Aprendiz:
Ter entre 14 a 24 anos de idade.
Bom relacionamento pessoal e interpessoal e disponibilidade para aprender a se ajustar em diversas áreas do banco.
Trabalhará 6 horas por dia, 4 dias na empresa realizando as atividades práticas e 1 dia realizará as atividades teóricas fora da empresa como Cursos Técnicos em instituições parceiras.

Publicidade


Como se inscrever no Jovem Aprendiz CIEE:
Todas as inscrições estarão disponíveis a partir do dia 03 de outubro de 2017, mas sempre é bom se candidatar o mais rápido possível e nunca deixar para a ultima hora, pois assim você não irá perder esta grande oportunidade de participar de diversos processos seletivos em diversas empresas.
Você também pode conferir se há mais vagas abertas para o Jovem Aprendiz CIEE é através do site oficial da própria entidade. No link você terá acesso ao CIEE nacional que abrange todos os estados brasileiros: www.ciee.org.br .
Caso você não esteja conseguindo acessar o endereço do CIEE de sua cidade por algum motivo desconhecido você pode estar acessando o link http://www.empresas.ciee.org.br/portal/apoio/helpdesk_portal/submit2.asp  apenas selecione seu estado, assim você terá acesso a todas unidades do CIEE existente em seu estado.

Publicidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *