Jovem Aprendiz Itaú 2017 – Processo seletivo em andamento em todo Brasil

Um dos locais mais desejados para se trabalhar entre os jovens é o banco, e nada melhor que trabalhar em um dos maiores bancos do Brasil como o Itaú.
O Itaú no ano de 2017 oferece uma boa possibilidade para você, jovem inexperiente que deseja iniciar no mercado de trabalho, lançou o programa Jovem Aprendiz Banco Itaú 2017.
O Banco Itaú possui metas focadas na geração de renda, e na contribuição com o primeiro emprego dos jovens e desenvolvimento profissional. Os jovens aprendizes que iniciarem no Itaú, encontrarão um ambiente ótimo e descontraído que possui o maior suporte para desenvolvimento profissional dos jovens, e também como cidadãos, contando com profissionais experientes sempre ao lado auxiliando no que for preciso no trabalhando auxiliando os jovens no desenvolvimento de atividades  profissionais diárias.
Pré requisitos Jovem Aprendiz Itaú:
Entre 14 e 24 anos, cursando ou com o Ensino médio concluído;
Preferencialmente alunos da rede pública.

Publicidade


Remuneração e benefícios Jovem Aprendiz Itaú:
Salários até R$960,00
Vale-refeição
Vale-transporte sem descontos
Seguro de vida
Assistência médica e odontológica

Como se inscrever:
As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Itaú 2017 são feitas exclusivamente pelo site do vagas https://www.vagas.com.br/vagas/v1457335/caixa-ag-1634-contratacao-de-jovem-aprendiz acesse o site e efetue sua inscrição . Boa Sorte!
Publicidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *