Jovem Aprendiz Metro RIO – Inscrições abertas inicio imediato

Qual jovem não sonha em conseguir uma vaga como Jovem Aprendiz Metrô Rio 2017, as vagas são bem concorridas pois este é um dos programas de aprendizagem mais tradicionais no estado do Rio de Janeiro pelo simples motivo do Metrô Rio ser uma empresa publica de grande expressão e não concede apenas a chance do primeiro emprego para os jovens que desejam iniciar no mercado de trabalho, mas  sim a oportunidade de aprender uma nova profissão e de deixar registrado em seu currículo a sua experiência profissional. O projeto jovem aprendiz é desenvolvido em parceria com o SENAI que e referência no no Brasil quando o assunto é curso de aprendizagem e desenvolvimento e capacitação profissional.

metro-rio

 

O programa Jovem Aprendiz Metro Rio está direcionado para jovens de baixa renda que são moradores do estado do Rio e são contratados no período máximo de um ano com grandes chances de ser efetivado dependendo do seu desempenho, o programa tem o proposito de desenvolver os jovens e prepará-los para o mercado de trabalho.

Publicidade



Requisitos: O jovem interessado deverá estar cursando o ensino médio na rede pública estadual e ter entre 16 e 22 anos, ótima frequência e boas notas e certificado de reservista para maiores de 18 anos.

Como efetuar a inscrição:
As inscrições é feita exclusivamente pela internet no site do Vagas : https://www.vagas.com.br/vagas/v1405297/jovem-aprendiz-metrorio, jovens fiquem sempre atentos a data de encerramento de cada processos seletivo. Boa sorte.

Publicidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *