Jovem Aprendiz Nova CEDAE 2016 – Inscrições abertas.

A CEDAE no ano de 2016 está com a proposta de encaminhar centenas de jovens de comunidades carentes para o mercado de trabalho, a entidade RioSolidario concretizou uma parceria com o Programa Jovem Aprendiz Nova Cedae 2016 para oferecer para os jovens ótimas oportunidades de primeiro emprego. Essa inciativa é uma forma de dar aos jovens em situação de risco e vulnerabilidade social plenas condições de construírem suas carreiras e ter um futuro promissor. Além de inserir os jovens no mercado de trabalho serão realizados cursos, palestras e oficinas de capacitação na área que o jovem deseja se capacitar.

NOVA CEDAE

Benefícios Jovem aprendiz CEDAE:
Bolsa auxilio até R$: 970,00.
Auxílio refeição.
Vale-transporte.
FGTS.
Férias.
Décimo terceiro salário e contagem de tempo de serviço para o INSS.
Seguro de vida.

Publicidade



O contrato de jovem aprendiz tem a duração de onze meses, podendo ser estendido com a renovação do contrato, cada jovem cumpre seis horas diárias de trabalho. Sendo quatro dias da semana de atividades práticas na empresa e um dia dedicado ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para participar de atividades teóricas e administrativas referente ao seu setor de trabalho.

Inscrições CEDAE:
Para se inscrever você jovem interessado na vaga deve acessar o site oficial do CIEE lá está o passo a passo e detalhes de como o jovem efetuar a inscrição http://www.ciee.org.br você jovem fique sempre atento ao prazo de processo seletivo e inscrições do jovem aprendiz. Boa sorte.

Publicidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *